Miojo de novo

"Na minha idade não tenho muitas certezas, minha única certeza é que adoro miojo "

Famosos e suas últimas palavras antes da morte

E ai galera!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vou mostrar a vocês as últimas palavras ditas antes de morrer por famosos!! Vejam:



Sigmund Freud

Isso é um absurdo! Isso é um absurdo!




Pablo Picasso

Uma bebida pra mim, uma bebida à minha saúde ...você sabe eu não posso beber mais.

Nostradamus

Amanhã, eu já não estarei mais aqui.

Frank Sinatra

Eu estou perdendo.

Vincent Van Gogh

A tristeza durará para sempre.

Louis Pastour

Eu não posso.


Thomas Paine

Não me deixe com nenhuma de suas coisas. Leve com você. Bom dia.

Marilyn Monroe

Dê um adeus a Pat, um adeus a Jack ...e um adeus a si mesmo porque você é um cara legal.

Karl Marx

Vá em frente! Caia fora!  ...ultimas palavras são para tolos que não sabem dizer o bastante.

Amelia Earhart

Combustível está acabando



Leonhard Euler

Eu morri

Henry Ford

Vou dormir bem esta noite

Thomas Edison

É muito bonito lá



Ben Franklin

Um homem morrendo não pode fazer nada facilmente

0 comentários:

Postar um comentário